segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inscreva seu Projeto - PETROBRÁS



Apresentação

A Petrobras tem compromisso com a geração de riqueza, com a ampliação da soberania e com a construção de um país onde todos os brasileiros e brasileiras, reconhecidos e respeitados em suas diferenças, tenham direito às mesmas oportunidades de acesso aos benefícios do desenvolvimento. 

Para aqueles que compartilham do compromisso da Petrobras com a justiça social, estão abertas as inscrições da Seleção Pública de Projetos Sociais 2012 do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, que destinará R$145.000.000,00 (cento e quarenta e cinco milhões de reais) para apoiar projetos voltados para a superação da pobreza e da desigualdade no país.
Poderão ser inscritos projetos que solicitem valor de patrocínio de até R$ 1.650.000,00 (um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais) para vinte e quatro meses de execução, com possibilidade de renovação por igual período.

Para promover a igualdade de condições no acesso aos recursos da Seleção Pública, a Petrobras realizará Caravanas Sociais até o final do período de inscrições. As Caravanas se dividem em palestras presenciais e oferta de atendimento virtual para dar suporte às organizações sociais na fase de elaboração de projetos. As caravanas presenciais serão realizadas em 30 cidades de todos os estados brasileiros e serão livres e gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário