sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SITE FINISSIMO ANUNCIA BFF ALTO VERÃO 2009

BFF: café da manhã no Memorial JK

Por Thales Sabino em 27.10.2008 : : 22h18

A jornalista e organizadora do Brasília Fashion Festival, Paula Santana, e a presidente do Memorial JK, Anna Christina Kubitschek Pereira, convidam a imprensa para um café da manhã, no próximo dia 4 de novembro, às 9h30, no Memorial JK.

Na ocasião será apresentada a programação de desfiles, shows, exposições, palestras e oficinas que serão realizadas durante o BFF (de Alto Verão 2009), nos dias 14, 15 e 16 de novembro no Brasília Alvorada Hotel. O menu do café da manhã terá a assinatura de Adriana Buffet.

Coluna Bastidores 23.10.08: BFF – Vai de Bossa

Por Thales Sabino em 23.10.2008 : : 17h59

Hugo Siqueira (foto) vai assinar a produção musical dos desfiles do Brasília Fashion Festival (BFF), entre os dias 14 a 16 de novembro, no Brasília Alvorada Hotel (antigo Blue Tree). DJ e produtor, Hugo está realizando pesquisa de músicas da Bossa Nova, tema do evento e prepara três sets de cerca de 40 minutos que serão apresentados nos lounges, na recepção dos convidados. Hugo assina também 12 trilhas de desfiles – das cooperativas e de estilistas locais.

: : BFF – Marcas confirmadas Ainda sobre BFF, o evento organizado pela jornalista Paula Santana conta, mais uma vez, com a consultoria do estilista Ronaldo Fraga. O artesanato brasiliense terá lugar de destaque nessa edição e já tem confirmados os desfiles da Paranoarte (Paranoá), Mãos que Criam (Estrutural) e Panteras do Lacre (Riacho Fundo II).

Entre os estilistas da cidade já confirmados estão Andrea Monteiro, Fernanda Ferrugem, Márcio Santos, Léo Alves, Mariah Araújo, Fernanda Neves, Ludovika, Tatiana Guimarães e Fabíola Alves.

Confira a versão impressa da coluna Bastidores

no caderno TB Fashion às quintas-feiras

BFF será em 14, 15 e 16 de novembro

Por Thales Sabino em 16.10.2008 : : 14h06

Confirmado: o Brasília Fashion Festival (BFF) acontece no Brasília Alvorada Hotel (antigo Blue Tree) de 14 a 16 de novembro. E desta vez, como vazou há alguns meses, a semana de moda comandada por Paula Santana usará a Bossa Nova como tema, com o slogan ‘A Bossa é Nossa’.

Patrocinado pela BrasilTelecom, com apoio do Ministério do Turismo e Secretaria do Trabalho do DF, o evento terá consultoria do estilista mineiro Ronaldo Fraga e vai focar os lançamentos no alto-verão brasileiro.

Com alterações na grade de estilistas e marcas desde sua última edição, o line-up ainda não foi fechado, mas em breve o Finíssimo conta tudo.

Fonte: Fonte: www.finissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário