segunda-feira, 18 de junho de 2012

BEM ME QUERO - COOPERATIVA



Sobre:

Inauguramos um Espaço fixo para Comercialização do Artesanato das Associações que compõem a Bem Me Quero, dia 24 de Abril de 2012.

Missão:
A Cooperativa Bem Me Quero visa, através de seus produtos e serviços, gerar renda para os Empreendimentos e Valorizar uma forma de produção, consumo e distribuição de riqueza centrada na valorização do ser Humano.

Descrição:
A Bem Me Quero é uma Cooperativa de Produção que foi criada por membros de 10 Associações de Artesanato e Cultura do DF, totalizando aproximadamente, 250 pessoas de baixa renda, que vivem em diversas regiões do Distrito Federal e Entorno: São Sebastião, Recanto das Emas, Sobradinho, Planaltina, Valparaiso, Águas Lindas, Luziânia. Fundada em 20 de Outubro de 2007.

Agora já somos 16 Associações que compõem a Bem Me Quero, estamos crescendo. Em número de pessoas envolvidas na produção, na comercialização, nas realizações. Com previsão de aumentar mais, pois já temos novas associações interessadas em fazer parte deste grupo e nós estamos de braços e coração abertos.

ProdutosPeças bordadas ( vestuário em geral)
Produtos de cozinha, cama, mesa e banho:
Produtos Orgânicos(sob encomenda):
Produtos Reciclados:
Eventos Culturais:
Lembranças:


Informações de contato

Telefone(61) 9212 3926/8100-5930

E-maildoralice61@hotmail.com.

                                                           

     FACEBOOK
     IMAGEM:  

VISITEM O PORTAL OFICIAL D FEIRA DA TORRE:
http://www.feiradatorredf.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário