domingo, 18 de março de 2012

Conjunto Nacional inaugura painel “Botânica do Cerrado”

Obra é assinada pelo artista Wagner Hermusche 

Conjunto Nacional inaugura painel “Botânica do Cerrado”


Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, em 15 de março, o Conjunto Nacional entrega um presente para a cidade. Concebido pelo artista plástico Hermusche, o shopping inaugura o painel “Botânica do Cerrado”, executado na fachada sul, sentido eixo-monumental.
A obra ocupa área de 630 m² e foi pintada com tintas acrílicas e protegido com camada de verniz fosco de alta qualidade. Segundo Hermusche, o mural naturalista interage com as palmeiras que ali encontram-se e alegra a paisagem de quem vive a correria de Brasília. “É uma ação eficaz que traz boas vibrações e contribui para o saneamento e a limpeza da zona central de Brasília”, acredita. As imagens são da flora do Planalto Central do Brasil, editadas do arquivo pessoal do artista e pintadas de forma impressionista.
Para inaugurar o painel, na próxima quinta-feira, o shopping preparou mais uma surpresa. Haverá um coquetel para convidados, com a presença de Hermusche, em um ambiente montado com temática Botânica, onde lounges, paisagismos e música ambiente são um verdadeiro convite para uma pausa relaxante do dia-a-dia. No mesmo dia, consumidores receberão cartões postais com a reprodução da obra, além de kits sementes e kits mudas.
Conduzindo o buffet do coquetel, a cooperativa Central do Cerrado que, além de promover a divulgação e inserção dos produtos comunitários de uso sustentável do Cerrado nos mercados regional, nacional e internacional serve também como centro de disseminação de informações, intercâmbio e apoio técnico para as comunidades na melhoria dos seus processos produtivos, organizacionais e de gestão. O objetivo é atender consumidores que se preocupam com a qualidade dos alimentos e a origem dos produtos, conciliando satisfação do cliente com a promoção da justiça social e conservação ambiental.
O coquetel acontecerá na Praça das Artes, 1º piso.

O lounge ficará montado até domingo, à disposição para que os clientes desfrutem de um ambiente agradável e sustentável.

Serviço:
Dia Mundial do Consumidor – 15 de março
Coquetel de inauguração do Painel Botânica do Cerrado e abertura do lounge botânico Local: Praça das Artes (1º piso)
Lounge Botânico: de 15 à 18/03
Entrada Franca

FONTESHOPPING CONJUNTO NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário