sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paranoarte lança catálogo no Lounge do CFW

15 de abril de 2011 | Sem Comentários | Categorias: Destaque


Aída Rodrigues, Rodrigo Rollemberg e Márcia Lima
Foi com uma grande festa que a organização não governamental Paranoarte lançou no Lounge do Capital Fashion Week instalado no Teatro Nacional Claudio Santoro seu catálogo de produtos “Artesanato – a gente quer, a gente pode”. A publicação mostra o resultado do trabalho de 20 grupos de artesãos e artesãs residentes em 13 cidades do Distrito Federal. “É uma vitória para toda a Paranoarte. O lançamento deste catálogo no CFW dará uma visibilidade enorme para nós, o que fecha com chave de ouro o ciclo de um ano de trabalho”, comemorou Ana Cláudia Braga, estilista da Paranoarte.
Entre os presentes ao lançamento estava o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que acompanhou o desenvolvimento do grupo desde o início. Estou muito orgulhoso de ver o resultado destas artesãs. er a evolução do trabalho das artesãs.
um novo mecanismo de divulgação e comercialização dos produtos e serviços.
Quem quiser conhecer de perto um dos 20 grupos que compõem a rede geração de renda criada pela ONG poderá encontrar no livreto os contatos de cada um deles, o que produzem e as características de cada técnica utilizada pelos artistas.
Mais informações sobre a publicação “Artesanato – a gente quer, a gente pode”, podem ser obtidas no site da Paranoarte www.paranoarte.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário