sábado, 2 de abril de 2011

CFW chega a 10ª edição com parceria forte da embaixada Italiana
CFW
Brasília/DF 31.03.11 – Por Valter Lourenço
Foto: Lincoln Iff
Na manhã do dia 30, Marcia Lima recebeu a imprensa para um café da manhã de lançamento da edição do inverno 2011. Márcia abriu a residência no Lago Sul e apresentou as novidades da 10 ª edição do Capital Fashion Week que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril no Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Durante o discurso de apresentação a embaixatriz da Itália Antonella La Francesca apresentou os planos para este ano relacionados à participação da moda italiana ao evento. Pela segunda vez consecutiva a embaixada da Itália apoiará e será a sede da cerimônia de abertura do CFW com dois desfiles exclusivos para convidados.

A marca M Missoni, da jovem Margherita Missoni que virá com exclusividade no país para Brasília e a marca brasiliense de bolsas e acessórios de luxo Confraria apresentarão as respectivas coleções para este grupo seleto.

Outra parceria está relacionada ao Sindvest DF, o presidente Paulo Eduardo Montenegro também esteve presente na recepção e discursou a respeito da importância do apoio do sindicato ao evento.

Nesta edição duas cooperativas de artesãs participarão do evento. A Paranoarte que apresentará uma coleção com referência a Roma e a arquitetura de Brasília homenageando o ano da Itália no Brasil que terá início no dia 15 de outrubro. A outra cooperativa que apresentará a coleção no evento é a Concretamente Brasília.

Ainda relacionado ao ano da Itália no Brasil, a embaixatriz Antonella complementou afirmando que estão sendo feitas negociações para trazer uma marca de grande peso para a edição do verão do CFW que acontecerá no segundo semestre de 2011. Armani e Valentino estão entre as grifes citadas como possibilidade de vir para o evento.

Os alunos do curso de Design de Moda do IESB também apresentarão coleções no evento. Foram 5 trabalhos escolhidos por um júri composto por nomes de peso na moda brasiliense que serão desfilados no primeiro dia oficial do evento.

Line UP

13 de abril – quarta-feira
Recepção na embaixada da Itália Desfiles M Missoni e Confraria

14 de Abril – quinta-feira
17:30 Vorix
19:00 Sandra Lima, Ivan Hugo, Anna Paula Osório
20:30 IESB

15 de Abril - sexta-feira
17:30 Paranoarte
19:00 Marcia Ganem
20:30 Sann Marcuccy

16 de abril – Sábado
16:00 Concretamente Brasília
17:30 ABEST
19:00 Romildo Nascimento para Débora Bertti
20:30 Akihito Hira

Diretora Geral: Márcia Lima
Diretor Técnico: Wan Vieira
Consultor dos novos talentos: Jum Nakao
Coordenadora dos estilistas CFW: Márcia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário