segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARANOARTE PARTICIPARÁ DA FESTA JUNINA DO IATE

Amigos,

A Paranoarte participará da festa junina do iate no espaço do artesanato.

Quem quiser ir nos prestigiar além de adquirir um belíssimo artesanato produzido exclusivamnete por artesãos do df vai se divertir com as atrações que seguem abaixo.

Festa Junina do Iate: diversão garantida

Foi dada a largada para a temporada de festas juninas do Distrito Federal. O Iate não poderia ficar fora dessa e, como manda a tradição, realizará o seu arraial nos dias 4, 5 e 6 de junho, a partir das 19h.

Para este ano, o tema escolhido foi “Caipira”. O público poderá viver um pouco da cultura do matuto por todos os cantos da festa. Além disso, será montado um estúdio fotográfico com os adereços típicos para que os melhores momentos da festa sejam registrados.

A animação ficará por conta das duplas sertanejas Henrick e Ruan, Bonni e Belluco eTrio Meketréfe. Além disso, haverá apresentação de quadrilhas, dança country, queima de fogos, brinquedoteca, berçário, artesanato e sorteio de brindes. Todas as noite haverá animação com o DJ Joãozinho Chapéu de Couro. Confira a programação completa:

Shows: 04/06 (quinta-feira) Henrick e Ruan DJ Joãozinho Chapéu de Couro Quadrilha Formiga Roça Grupo de dança Montana Country

05/06 (sexta-feira) Trio de Forró Meketréfe DJ Joãozinho Chapéu de Couro Quadrilha Mala Véia Grupo de dança Montana Country

06/06 (sábado) Bonni e Belluco DJ Joãozinho Chapéu de Couro Quadrilha Ribuliço Grupo de dança Montana Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário