sexta-feira, 12 de junho de 2009

Importância da meditação no tratamento do câncer de mama

Amigos,

No próximo sábado, dia 13 de junho, de 17 às 19h, estarei apresentando no auditório do Hospital Santa Lúcia uma palestra sobre Importância da meditação no tratamento do câncer de mama’, dirigida às pacientes em tratamento para esta condição. Com isso, a organizadora do evento, Dra. Luci Ishii , e eu pretendemos sensibilizar as pacientes para participarem do Curso de Meditação, que será oferecido no auditório do Hospital Universitário de Brasília, com início no dia 4 de agosto. Além dos benefícios para as pacientes, os resultados do programa de meditação servirão de subsídio para o projeto de pesquisa ‘Impacto psiconeuroendocrinoimunológico da meditação em pacientes em tratamento de câncer de mama’, sob a responsabilidade do Dr. Juarez Castellar.

Peço a todos que divulguem o evento para seus correspondentes, de modo a que possamos contar com o maior número possível de participantes.

Minha gratidão.

Eduardo Tosta

Endereço do Hospital Santa Lúcia: Setor Hospitalar Local Sul, Conjunto C, S s/n sn Asa Sul - Brasília - DF PABX: (61) 3445-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário