domingo, 16 de novembro de 2008

Brasília Fashion Festival

Ontem, 14 de novembro, foi dada a largada do BFF que agregou oito desfiles de auto-verão. O primeiro desfile do dia foi de Martha Medeiros, que mostrou peças com conceito de auto-costura, tecidos leves como a seda estampada, estampas étnicas preto e branco, vermelho e sandálias de veludo.

Isabela Capeto também participou do primeiro dia de evento e trouxe referências do México, com paetês e bordados. A Ludovica foi a terceira marca que mostrou sua criações e traduziu a ‘Magia dos Cristais Venesianos’ com peças minimalistas e cheias de cores sóbrias (cru e cáqui).

Vestidos longos de malha, estampados, babados e saias rodadas foram as criações de Mariá Araújo, responsável pelo quarto desfile do dia. A cooperativa Mãos que Criam apresentou maxi-bolsas criadas com garrafas de plástico, prendedores de biscuit com crochê e colares com formas geométricas.

O desfile de Fabíola Alves foi um arraso e contou com uma cartela de cores inspirada nos quadros de Paul Klee. Os vestidos eram esvoaçantes e longos, de chiffon de seda, pence e cetim de seda pura.

Ao som de ‘Garota de Ipanema’, Efigência Costa estreou nas passarelas. Calças de cintura-alta, cáftas e macacão foram os pontos fortes de uma coleção que teve influência retrô.

Já a queridinha do dia, Andrea Monteiro, mostrou que é uma mulher descolada e levou isso para suas roupas. Comprimentos mini, cores cítricas, golas estruturadas e acessórios coloridos.

Para finalizar o primeiro dia de Brasília Fashion Festival, a Paranoarte usou material ecologicamente correto e gerou brilho, cor e formas geométricas. Vestidos, shorts, blusas e macacões foram feitos em tecido de algodão entremeado pelas tiras de banners.

por Rafael Faria Fonte: http://revistafinotrato.com/brasilia-fashion-festival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário