terça-feira, 4 de março de 2008

ParanoArte participa da "Semana Mulher" no Taguatinga Shopping

Taguatinga Shopping realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Para homenagear o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher, o Taguatinga Shopping realiza de 1º a 9 de março a "Semana da Mulher". A programação do evento, que acontecerá na Praça Central do shopping, das 14h às 20h, terá ações de moda, saúde, beleza, culinária, atrações culturais e atendimento jurídico.
Segundo Eliza Ferreira, superintendente do Taguatinga Shopping, o centro de compras mostra, mais uma vez, que está preocupado em oferecer cultura, fortalecer o espírito de cidadania e, claro, entreter. "Durante nove dias, vamos criar a oportunidade para que as pessoas, ao visitarem o shopping, além de se divertirem, possam também ter uma experiência a mais, com informações sobre os seus direitos enquanto consumidor, dicas de saúde e beleza, dados jurídicos em diversas áreas, e outras várias atrações", completa.
Entre as empresas e entidades parceiras da campanha estão a Amil, a associação de combate ao câncer de mama Abac " Luz, o Sesc - unidade Taguatinga Sul, O Boticário, a Lord Perfumaria, o Hospital Anchieta, Procon-DF, Defensoria Pública do Distrito Federal, Instituto Sabin, os Institutos Visão, entre outros parceiros. Na abertura, o público feminino vai conferir a apresentação do corpo de dança clássica da equipe do Sesc " unidade Taguatinga Sul. Além disso, no evento, os participantes terão a oportunidade de fazer aulas de alongamento e Ioga, bem como aulas de culinária.
A "Semana Mulher" também se preocupa em fornecer informações pertinentes para o cuidado com a saúde. No local, a Abac - Luz, por exemplo, promove uma oficina de prevenção do câncer de mama. Será possível realizar exames preventivos contra a doença e adquirir informações pertinentes sobre o diagnóstico e os tratamentos.
Os Institutos Visão estarão no local com uma equipe de quatro pessoas para realizar um exame preventivo ao glaucoma e esclarecer sobre plástica ocular, degeneração macular e outros diversos assuntos referentes à oftalmologia.
A Defensoria Pública do Distrito Federal também participa dessa semana especial, com a intenção de atender a demanda feminina sobre dados jurídicos de diversas áreas do Direito, como a de família, criminal e cível. As mulheres presentes no evento terão prioridade no atendimento. Quem quiser impetrar alguma ação, os defensores públicos indicarão os documentos necessários para tal procedimento e farão os devidos encaminhamentos para facilitar o andamento do processo.
Já o Procon-DF estará no local com uma equipe de três profissionais, dentre esses dois advogados, para orientar os clientes do shopping quanto ao Código de Defesa do Consumidor. Serão distribuídos diversos materiais informativos, além do próprio código.
As mulheres presentes ainda terão a chance de conhecer e experimentar os últimos lançamentos em moda e produtos de beleza e estética. Além da Lord Perfumaria e O Boticário, também participam do evento os lojistas do Taguatinga Shopping Soleil Sucré, com apresentações da coleção de moda íntima, nos dias 7 e 8 de março e o Tenshi Cabelo e Maquiagem, que fará o encerramento do evento, no dia 9, às 18h, com um show de cortes e cabelos na Praça Central. Ao longo de toda a semana ainda haverá apresentações culturais e lançamentos de produtos.

Fonte: http://www.taguatingashopping.com.br/Novidades/novidades.asp?codmateria=161

Nenhum comentário:

Postar um comentário