segunda-feira, 3 de março de 2008

Estilistas de Brasília participam do ParkFashion

joao1.jpg

Pela primeira vez, evento de moda do ParkShopping abre espaço para a apresentação de novos estilistas de Brasília. Os escolhidos para participar do desfile coletivo Talentos de Brasília, no dia 13 de março, às 17h, são Fabíola Rodrigues, Fernanda Ferrugem, João Queyroz, Leo Alves, Márcio Santos e a cooperativa Paranoarte, todos lançados pelo Brasília Fashion Festival.

“Por ser um evento tão amplo, que aborda a moda sobre os mais diferentes aspectos, o Vivo ParkFashion é um excelente espaço para mostrar a criatividade e o talento desses jovens estilistas. A apresentação do trabalho deles vem se juntar às palestras, workshops, exposições e desfiles com o objetivo de contribuir para a criação de uma cultura de moda na cidade”, diz Cilene Vieira, gerente de marketing do ParkShopping.

“O ParkShopping vê essa iniciativa como uma forma de proporcionar a esse grupo de jovens que cria moda na cidade a oportunidade de mostrar seu trabalho para um público diferenciado e formador de opinião, como é o público que freqüenta o Vivo ParkFashion”, reforça Luiz Roberto Lacombe, superintendente do ParkShopping.

Foto: Desfile de João Queyroz - BFF Verão 2008 (Daniel Farias/Finíssimo)

Fonte: http://www.finissimo.com.br/parkfashion/2008/

Nenhum comentário:

Postar um comentário