sábado, 1 de março de 2008

Edição 2008 do ParkFashion

A edição 2008 do ParkFashion, o evento de moda do ParkShopping, shopping da rede Multiplan em Brasília, será entre os dias 10 e 14 de março e terá curadoria de Jackson Araújo, direção executiva de Reginaldo Fonseca, styling de Daniel Ueda e beauty de Max Weber e equipe Enjoy Hair & Make Up.

O ParkFashion é o maior evento de moda do Centro-Oeste e o terceiro maior do país. O ParkShoping é o maior e mais importante shopping de Brasília e reúne as principais marcas do país. Muito mais do que apresentar as coleções de outono-inverno que estarão nas vitrines do shopping, o ParkFashion é um espaço para disseminar conhecimentos e discutir moda por meio de exposições, palestras e workshops.

Além dos três dias de desfiles, que este ano acontecem pela primeira vez em duas tendas separadas com capacidade para 600 pessoas em cada uma e passarela de 28 metros, montadas em uma área de 3,4 mil metros quadrados no estacionamento do shopping, o evento terá concursos, exposições de fotografias de moda, palestra e workshop, além da programação paralela elaborada pela Fnac. É a oportunidade de profissionais e fashionistas de Brasília trocarem experiências e informações com colegas do resto do país.

: : Programação

O concurso FotoFashion, que é coordenado por Marco Antônio Vieira, responsável pelo curso de moda do Iesb, selecionará trabalhos de amantes da fotografia sobre o tema “Uma foto de moda”. Serão escolhidos 15 finalistas cujos trabalhos ficarão expostos no shopping durante o período do evento. Só não podem participar deste concurso fotógrafos profissionais. O vencedor receberá como prêmio uma viagem para Nova York com acompanhante.

Também haverá a terceira edição do concurso ParkFaces, que nos anos anteriores selecionou cinco modelos que estamparam as campanhas de marketing do ParkShopping. Para inscrever-se nos concursos, basta acessar a página do ParkShopping na internet (www.parkshopping.com.br), preencher o formulário e entregar na Administração do shopping.

O stylist Daniel Ueda ganhará uma exposição em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Entre as beldades produzidas por ele para fotos de moda estão ninguém menos que Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Chloé Sevigny e Marisa Monte. A exposição Passarela – 12 Momentos da Moda Brasileira apresentará ao vivo (a peça em manequim) e em fotografia (cena do desfile), 12 imagens importantes para a construção da História da Moda no Brasil.

A respeitada editora de moda Iesa Rodrigues fará uma palestra sobre o panorama da moda no Brasil e no mundo. Iesa é autora de “Trinta estilistas: à moda do Rio”, “Modos à nossa moda” e “Luiza Brunet: uma mulher brasileira”, e editora de moda do Jornal do Brasil. O fotógrafo Daniel Pinheiro fará um workshop onde contará um pouco da história da fotografia de moda e falará sobre edição, inspiração e produção. O curso terminará com uma aula prática.

Já confirmaram presença nas passarelas do ParkFashion as marcas Maria Bonita, TNG, Forum, One Up, Alexandre Herchcovitch, Renner, Mercearia, Calvin Klein e VR.

Serviço

ParkFashion 2008 De 10 a 14 de março No estacionamento do ParkShopping

Fonte: http://finissimo.com.br/parkshopping/2008/02/27/parkfashion-2008-ganha-repaginada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário