segunda-feira, 3 de março de 2008

BFF - aconteceu em setembro passado, mas vale a pena relembrar!

Evento que marca início da temporada verão 2008 de desfiles na cidade reúne moda e comportamentoNa primeira semana de setembro (entre os dias 4 e 6), a capital federal recebeu a terceira edição do Brasília Fashion Festival (BFF III). O evento que marca o início do circuito oficial de desfiles na cidade, aconteceu no novo Centro de Eventos e Convenções Brasil XXI. Este ano o BFF III trouxe muito mais que moda foi cenário para novas criações, negócios e entretenimento.
Também, abriu espaço para ações sociais, como os grafiteiros que passaram os dias mostrando seu trabalho sério e responsável.
Com o tema “Cultura Urbana”, as ações do BFF tiveram como objetivo mostrar que a moda também pode participar da luta a favor da inclusão social. Três cooperativas, jovens talentos e convidados especiais apresentaram coleções para o verão de 2008.
Além dos desfiles, o centro de convenções também teve espaço para dança, música, exposições, palestras e oficinas.
O BFF contou com a presença de 15 mil pessoas, entre as quais mais de 150 eram jornalistas e gerou mais de mil empregos diretos e indiretos. Também desfilaram celebridades como a top model Letícia Birkheuer e o modelo Rodrigo Hilbert.
As cooperativas e os novos talentos aproveitaram a oportunidade, mostraram suas coleções e encontraram formas de fazer negócios. As coleções foram vendidas no varejo e no atacado durante o evento.
Estilistas em destaque Andréa Monteiro, Fernanda Neves, Ludovika, Do Estilista, Etnia das Artes e Fabíola Rodrigues marcaram os desfiles e fizeram sucesso. Todos eles conseguiram mostrar que Brasília tem ótimos estilistas, que podem levar para além do cerrado a moda brasiliense.

Ana Larissa Albuquerque
Fonte: http://www.vitrinecapital.com/moda/brasilia-fashion-festival-edicao-verao-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário