quinta-feira, 6 de março de 2014

EDITAL - Seleção de 60 mil peças artesanais para exposição e comercialização na Copa

Edital prevê seleção de 60 mil peças artesanais para exposição e comercialização na Copa


27/02/2014 - 11:59
O projeto Vitrines Culturais recebe inscrições até 6 de abril. Obras terão visibilidade nas cidades-sede do Mundial de 2014
 O edital Vitrines Culturais, aberto até 6 de abril, vai selecionar 60 mil peças que expressem valores culturais brasileiros. 
Haverá exposição e comercialização do material selecionado durante a #CopaDasCopas em espaços culturais das cidades-sede.

Podem participar artesãos brasileiros de qualquer parte do país, de forma individual ou por meio de grupos produtivos, núcleos, associações ou cooperativas. 
A exigência é que os candidatos estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), coordenado pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

O projeto Vitrines Culturais é coordenado pela Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, vinculada à Presidência da República, e do Sebrae.

Também participam do projeto o Sebrae, o IPHAN e o Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio do projeto Talentos do Brasil Rural Contemporâneo.

Fonte 1 : Ministério da Cultura



Fonte 2 : http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/edital-preve-selecao-de-60-mil-pecas-artesanais-para-exposicao-na-copa



Nenhum comentário:

Postar um comentário