domingo, 24 de fevereiro de 2013

SOLENIDADE PRÉMIO ANU 2013 - TEATRO MUNICIPAL RIO

CUFA consagra ações em comunidades do País com Prêmio Anu


Para consagrar ações desenvolvidas dentro de comunidades do Brasil que contribuem para o desenvolvimento humano e social destes espaços, a Central única das Favelas (CUFA) realizou, na quarta-feira (20), a cerimônia de premiação da terceira edição do Prêmio ANU, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Com o tema rock brasileiro, a CUFA premiou nos 27 estados da federação projetos que buscam incentivar melhorias no cotidiano dos moradores de comunidades carentes e promovem novas formas de convivência e interação sociocultural.

De acordo com o presidente da CUFA, Celso Athayde, “nesses 10 anos a instituição trabalhou a fim de abrir espaços para as expressões artísticas que surgem nas áreas marginalizadas pelo mercado do entretenimento, educacional e do esportivo, contando a realidade a qual representa através de filmes, músicas, teatro, festivais”, concluiu.


Parabéns a PARANOARTE que representou o Distrito Federal com o Projeto "ARTE E CIDADANIA"


Valdir Rodrigues - Presidente da Paranoarte/DF

Estatueta: Anu Dourado

Representantes dos 27 estados premiados no ano de 2013

Fernanda Lima e Léo Jaime - apresentadores

Fátima Bernardes e Maria Flor

Glória Maria foi a homenageada do ano 

O Prêmio ANU é um evento realizado pela CUFA e visa reconhecer as ações sociais que mais se destacam nas favelas dos estados brasileiros, promovendo melhorias nas comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário