terça-feira, 13 de novembro de 2012

CONVOCAÇÃO DE ARTESÃOS PARA A 23ª FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO



ARTESÃOS DO DISTRITO FEDERAL!

A Secretaria de Trabalho convoca os artesãos, associações e cooperativas de artesanato do Distrito Federal que tenham interesse em participar da 23ª Feira Nacional de Artesanato, que será realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no período de 04 à 09 de dezembro de 2012, no Pavilhão EXPOMINAS.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo de seleção ocorrerão:
DATA: 19 à 23 de novembro de 2012.
HORÁRIO: 9h às 11h e 14h às 17h.
LOCAL: SDS Edifício Darcy Ribeiro T2/T4 – CONIC.
DOCUMENTOS EXIGIDOS:
1) Carteira do Artesão dentro do prazo de validade
2) Foto colorida da produção

As tipologias artesanais a serem selecionadas serão: ARGILA, BORRACHA, COURO, FIBRAS VEGETAIS, FIOS E TECIDOS, MADEIRA, MATERIAIS SINTÉTICOS, METAIS, PAPEL, PEDRAS, SEMENTES E VIDRO!!!!

MAIORES INFORMAÇÕES:
GERÊNCIA DE PROMOÇÃO DE TRABALHOS ARTESANAIS
3322-8417 OU 3225-8633

Evento Cultural - A Feira Nacional de Artesanato faz parte do Calendário Brasileiro de Exportações e Feiras, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Também está classificada como evento cultural, através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
O evento é apoiado pela Apex-Brasil e Abexa; patrocinado pelo Sebrae, Petrobras, Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil, Vale, Cemig, Governo de Minas e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A 23ª FNA é realizada pelo Instituto Centro Cape (ICCAPE), Central Mãos de Minas, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e Serviço Social da Indústria de Minas Gerais (Sesi-MG).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FEIRA: http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário