sexta-feira, 28 de setembro de 2012



O 5º Salão Internacional do Artesanato está cheio de novidades e atrações.

O Programa do Artesanato Brasileiro está trazendo arte de todo o Brasil para você conhecer e comprar, assim você pode ter um pouquinho da arte de cada região do nosso extenso país dentro da sua casa! Além do artesanato, o PAB também está trazendo comidas típicas de diversas regiões, você não pode perder!

A Praça dos Mestres traz importantes nomes do artesanato popular e tradicional brasileiro, fazendo arte sob o olhar atento dos visitantes da feira. Um show de cultura para todos os públicos!

Este ano o Salão Internacional do Artesanato inicia uma série de homenagens. Em 2012, para abrir o projeto, o Estado Homenageado é Santa Catarina, com suas maravilhas naturais e sua deliciosa gastronomia! O estado vem representado pelo seu turismo, artesanato e gastronomia, mostrando as riquezas da região.

Além dos estandes com produtos artesanais de vários lugares do Brasil, estandes dos mais diversos países também estão nesta edição do Salão. Confira a listagem dos expositores deste ano!
Os nossos apoiadores e patrocinadores mostram seus trabalhos e alguns projetos que desenvolvem na área do artesanato brasileiro.

O Salão Internacional do Artesanato de 2012 traz os shows de Luiza Possi e do Funk Como Le Gusta, além de várias atrações regionais de todos os estados, em especial de Santa Catarina.

O Salão Internacional do Artesanato tem praça de alimentação, brinquedoteca, acesso para cadeirantes, amplo estacionamento, terminais eletrônicos e fraldário. Tudo para o seu conforto e para garantir um passeio agradável.

31 de Outubro a de Novembro de 2012 
ExpoBrasília - Pavilhão do Parque da Cidade
Diariamente, das 11h às 22h, com entrada franca até as 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário