segunda-feira, 9 de julho de 2012

SECRETARIA DE TRABALHO OFERECE:

Cursos para autônomos: corra e garanta sua vaga!

6 de julho de 2012

Foi dada a largada. As inscrições estão abertas! 

Para garantir uma vaga no curso de qualificação para autônomos da Secretaria de Trabalho, o trabalhador precisa correr. O + Autonomia já capacitou centenas de pessoas nas áreas de panificação, diarista, cabeleireira, cuidador de idosos e cozinheira. 

Para concorrer a uma vaga em um dos cursos, é necessário fazer a inscrição em qualquer Agência do Trabalhador ou no posto de atendimento da Rodoviária do Plano Piloto, até sexta-feira (13/07).

O + Autonomia trabalha com uma metodologia participativa. No programa, a teoria e a prática caminham juntas. Durante as aulas, os professores realizam oficinas de trabalho, aulas práticas, jogos institucionais, dinâmicas em grupo e aulas expositivas. É a oportunidade para o autônomo crescer profissionalmente.


As aulas da segunda turma estão programadas para começar na segunda-feira (23/07), e seguem até setembro. Todos os cursos são gratuitos e tem duração de aproximadamente dois meses. 

As turmas serão oferecidas no período da manhã, tarde ou noite. 

Os alunos recebem vale-transporte, alimentação, material didático completo, seguro de vida, uniforme e encaminhamento para o mercado.

As listas dos candidatos selecionados para as turmas do + Autonomia serão divulgadas no site da Secretaria de Trabalho (www.trabalho.df.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário