quarta-feira, 4 de abril de 2012

ROZE MENDES - PALESTRANTE - tema: Empreendedorismo -2010 - projeto "arte e cidadania"

ROZE MENDES, esteve palestrando nos grupos artesanais que compõe a  rede PARANOARTE, no ano de 2010, cujo tema foi, EMPREENDEDORISMO. 
Um pouquinho de sua história:
Seu talento para confeccionar flores é nato e lhe deu a oportunidade de utilizar-se dele em prol do voluntário e pela inclusão social. 
" Através do artesanato entrei em vários projetos do SEBRAE como a Ação Empresarial e Delis, dentre outros. Atualmente faço parte de um grande projeto, onde fui piloto dessa experiência de empreender a 10 anos atrás. Esse projeto é referência no empreendedorismo social, um conceito novo de partilhar conhecimento no artesanato, na forma do artesão trabalhar como grupos de produção, alcançado um crescimento em conjunto com e comunidade." - Roze Mendes

Nascida em Taguatinga, casada e mãe de três filhos é artesã e mulher de fibra! Multiplicadora de conhecimentos.
Artesã e empresária de sucesso, tornou a marca ‘Flor do Cerrado’ conhecida em vários países pela qualidade e beleza de suas criações, sempre trabalhando com responsabilidade e respeito aos recursos naturais. 
Por desenvolver um trabalho de excelência foi merecedora de 08 (oito) prêmios no seguimento do artesanato, onde destacamos o prêmio Prêmio Mulher Empreendedora e Prêmio Mulher Empreendedora Região Centro-Oeste ano de 2005/2006 /2005.
Sua vontade de ajudar as pessoas e, principalmente mães de família, fez com que ela nunca desistisse de lutar pelo artesanato, sempre participando, valorizando e acompanhando a evolução do setor. 
Acreditar no artesanato é acredita numa forma tangível de se fazer uma revolução social, pois todo artesão faz parte de uma família, essa família se envolve na arte do artesanato e crescem trabalhando juntos.
 Em 2012, a “Flor do Cerrado” chega com uma novidade de encher os olhos:
O segmento de noivas!
Um trabalho inspirado nos seus sonhos. Peças elaboradas, com originalidade, charme e elegância para acompanhar você, nesse momento tão especial, que se aproxima: O seu casamento.
Venha conhecer e se encantar com a beleza e a singularidade dos produtos!

bouquet da noiva - Combinação Flores do cerrado, flores de palha de milho centro. 
Rosas variadas e alstroemeria chá!!

Bem-casado com as folhas do cerrado

Caixa para padrinhos grande

ramos de flores do cerrado para decoração de bandejas

sachês um ótima opção para caixas das madrinhas e lembranças

porta-guardanapo com tecido organza e folhas do cerrado

contato:

O Show Room FLOR DO CERRADO - QSD 31 CASA 30 - Samantha
Telefones: XX61 - 3879 9870 / 9215 9870
Atendimento com hora marcada

fonte:




Flor do Cerrado

Todo fim de ano é fim de mundo e todo fim de mundo é tudo que já está no ar
Tudo que já está Todo ano é bom todo mundo é fim
Você tem amor em mim
Todo mundo sabe e você sabe que a cidade vai sumir por debaixo do mar
É a cidade que vai avançar E não o mar Você não vê
Mas da próxima vez que eu for a Brasília
Eu trago uma flor do cerrado pra você 

Mas da próxima vez que eu for a Brasília 

Eu trago uma flor do cerrado pra você

Tem que ter um jeito e vai dar certo e Zé me diz que ninguém vai precisar morrer

Para ser Para tudo ser Eu você

Todo fim de mundo é fim de nada é madrugada e ninguém tem mesmo nada a perder
Eu quero ver Olho pra você Tudo vai nascer 

Mas da próxima vez que eu for a Brasília 

Eu trago uma flor do cerrado pra você

Mas da próxima vez que eu for a Brasília
Eu trago uma flor do cerrado pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário