quarta-feira, 30 de março de 2011

POCKET EDITION

Márcia Lima recebe parceiros para
apresentar edição de inverno

Publicado em 30.03.2011
Texto: Bruno Santos, do Finíssimo http://finissimo.com.br/cfw/inverno2011/2011/03/30/cafe-da-manha-cfw/
Fotos: @Bru_tos

Márcia Lima recebe os talentos da CFW: Romildo Nascimento, Ivan Hugo, Anna Paula Osório,
Sandra Lima e Sann Marcuccy.
Com doze desfiles no line-up, a edição pocket da Capital Fashion Week foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (30), ao reunir imprensa e parceiros para um café da manhã na residência da diretora geral do evento Márcia Lima. Esta é a 10ª edição do evento, que acontece de 14 a 16 de abril no Teatro Nacional Cláudio Santoro.
Antes da programação oficial de desfiles, a Capital Fashion Week terá uma abertura no dia 13 de abril, para convidados, na Embaixada da Itália, com desfile da marca de acessórios brasiliense Confraria. Além disso, também será apresentada ao público brasileiro na ocasião, a linha jovem da grife italiana Missoni, a M Missoni. Curiosidade: a it girl Margherita Missoni é a inspiração da marca.
“Para chegar até aqui foi uma luta extremamente difícil de todos nós que exige
dedicação, principalmente dos estilistas”, conta Márcia Lima
Para a Embaixatriz Antonella La Francesca, apoiadora do evento há três edições, “trazer marcas italianas para Capital Fashion Week é uma maneira de deixar as portas abertas para estilistas brasileiros na Itália”. Para a próxima edição da CFW, Antonella promete um desfile de grande porte por conta do Ano da Itália no Brasil (outubro). “Estamos em contato com Armani, Valentino, Pucci… Queremos um desfile igual aos vistos em Roma”, revela a embaixatriz.
Mesa do café da manhã produzido pelo Buffet Renata La Porta
Os designers de Brasília confirmados no line up são: Anna Paula Osório, Romildo Nascimento, Ivan Hugo, Sandra Lima, Sann Marcuccy e a volta de Akihito Hira, que ficou de fora da edição Alto Verão 2011. Entre as novidades desta edição, os desfiles com trabalho artesanal da Concretamente Brasília e da ONG Paranoarte, que promete homenagear a Itália com seu design, também motivado pelo Ano da Itália no Brasil.
Esta edição com o apoio da ABEST e Apex Brasil, ABIT, Sindiveste-DF, Sebrae-DF, Faculdade IESB, CVC, Embaixada da Itália e Correios.

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