domingo, 16 de maio de 2010

Campanha de doação de bijuterias, fora de uso.

Para os chineses, quando harmonizamos a energia de um ambiente pelo Feng Shui, estamos também harmonizando a energia e as idéias. Um dos princípios básicos é que a organização do seu quotidiano físico resulta em equilíbrio na vida mental e espiritual. Organizar ambientes que vivemos e criamos é um bom caminho para a harmonização interior. Que tal organizar, harmonizar e energizar um ambiente e ainda fazer a doação dos objetos para a Campanha "Doe bijuteria fora de uso" ??? Para isso, estamos lançando uma Campanha de doação de bijuterias, fora de uso, para serem recicladas e reutilizadas pelos grupos artesanais apoiados pela Paranoarte. Contamos com a sua colaboração para o sucesso desta Campanha. Agradecemos pela confiança!

Para a entrega de doações entre em contato conosco pelos telefones:

Helenice: 9274-8908 / 3302-3508 Aída: 9983-3468 / 3468-3291

QUEM SOMOS: A Rede Solidária de Artesanato e Cultura Popular - Paranoarte é uma organização não governamental, de direito privado, sem fins lucrativos, que promove geração de renda e inclusão social em comunidades de baixo poder aquisitivo no Distrito Federal e Entorno. O foco é descobrir competências pessoais e habilidades artesanais para o desenvolvimento de trabalhos produtivos que resultem em melhoria da qualidade de vida e da auto-estima, dignidade e cidadania para as artesãs, suas famílias e demais participantes do projeto, bem como despertar na população a consciência para o desenvolvimento sustentável, incluindo, entre outras medidas, a reciclagem e reaproveitamento de resíduos têxteis, lonas plásticas (banner), jornais e outros materiais.

2 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa da Paranoarte parabéns pela idéia reciclar e ainda ajudar é a combinação perfeita, uma curiosidade a tradução de "feng Shui" é "Vento e água", a pronuncia correta seria "Fú Chuá"

    ResponderExcluir
  2. oi td bem?
    seu blog eh lindo
    veja o meu
    http://mysweetstuffallmadebyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir