sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE DE PROJETO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO Em parceria, o Movimento Integrado de Saúde Comunitária do Distrito Federal - MismecDF - e a Rede Solidária de Artesanato e Cultura Popular - Paranoarte - executam o Convênio “Arte e Cidadania” assinado com o Ministério de Ciência e Tecnologia – MCT, cuja finalidade principal é o “Apoio à realização de oficinas de técnicas artesanais e cursos profissionalizantes na área de corte, costura e modelagem industrial para pessoas de baixa renda do DF e Entorno”. O objetivo do projeto é de contribuir para a inclusão social de pessoas estimulando a transformação social de suas comunidades por meio da incorporação de novos conhecimentos e práticas que levem à melhoria da qualidade de vida. Para tal, serão realizados cursos de técnicas artesanais, cursos de corte e costura industrial, curso de modelagem industrial, rodas de socialização e palestras. Diante do exposto, as ONGs Mismec-DF/Paranoarte, responsáveis pelo execução do citado convênio, torna público o processo de seleção simplificado para Assistente de Projeto, que será contratado, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, para integrar a equipe do Projeto “Arte e Cidadania”. Posição: Assistente de Projeto (Sem vínculo empregatício) Carga horária: 30horas (período vespertino) Nº de vagas: 4 Remuneração: R$800,00 + Auxílio transporte Local de trabalho: Diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, sem local fixo. Duração do projeto: 10 meses. Início das atividades: 15 de março Principais atividades: · Realizar, junto com as monitoras, as matrículas e demais ações para viabilizar a efetiva participação das alunas/artesãs nos cursos de técnicas artesanais, nas Rodas de Socialização e nas Palestras; · Orientar e articular as ações das monitoras de grupo sob sua responsabilidade; · Dar assistência à Monitora do grupo sob sua responsabilidade em todas as atividades que serão desenvolvidas no grupo durante a execução do Projeto. · Coordenar e colaborar na confecção dos “kits aprendizagem” dos cursos sob sua responsabilidade. Interessados favor preencher o formulário padrão anexo e encaminhá-lo juntamente com uma carta endereçada à Paranoarte paranoarte@yahoo.com.br, com o seguinte tema: “Porque eu gostaria de participar do projeto “Arte e Cidadania” como Assistente de Projeto?”. As inscrições para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas mediante o envio do currículo e carta, utilizando o “Modelo Padrão”, em anexo, até o dia 01 de Março de 2010, para o email paranoarte@yahoo.com.br escrevendo no campo assunto “Seleção Assistente – Arte e Cidadania”. A participação no processo seletivo implica a aceitação integral e irrestrita das condições estabelecidas neste Procedimento. Para quaisquer dúvidas entrar em contato com Helenice: 9274-8908 Aída: 9983-3468 paranoarte@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Alessandra Bering Severino22 de fevereiro de 2010 17:53

    Eu Alessandra Bering Severino, venho por indicaçao da assistente social Gabriela Arana.
    Sou vítima de violência doméstica.há um ano e meio venho me tratando e dando novos rumos a minha vida, por que houve a separaçao do ex companheiro, que sai de casa somente com a roupa do corpo,fiquei sem habitaçao, sem emprego ,sem recursos.
    Porque da chácara que tirava o meu sustento, com a produçao orgânica e artesanatos.
    Assim que recebi essa indicaçao do projeto PARANOARTE,
    fiquei muito esperançosa! de poder resgatar minha alto estima, de poder interagir com outras pessoas, e abrir novas oportunidades para cidadania.
    Sou mae de 2 lindos filhos que educo com a ajuda da minha mae.
    Conclui o esnsino médio em 2008 e estou em busca, de valorizaçao profissonal.
    Por isso estou pronta a me candidatar a uma das vagas,que o projeto oferece para assistência das monitoras.
    E com muita humildade venho a me candidatar a essa oportunidade, que desde já,aguardo anciosa por um deferimento.
    Também é claro , parabenizar o projeto,que dar o Apoio para as mulheres ,que tanto precisam de atençao e cidadania,profissionalismo e oportunidade para uma vida social feminina de baixa renda e ampliar horizontes que à muito a sociedade despreza, quando tanto necessita-se de atençao.
    Sempre gostei de artesanatos e sempre houve em mim o desejo de trabalhar em projetos sociai, pela minha desenvoltura e interesse pelo social.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, fiquei comovida com o seu depoimento. Gostaria de receber sua inscrição. Mande-me um email para que eu possa encaminhar o formulário da inscrição, o tema da carta que vc deverá nos mandar e todos os detalhes da seleção.
    paranoarte@yahoo.com.br
    Aida Rodrigues
    coordenadora

    ResponderExcluir
  3. O item acima foi postado por Aida Rodrigues.

    ResponderExcluir