sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Central do Artesanato de Goiás faz mostra natalina em Brasília

O escritório do Governo de Goiás, em Brasília, vai sediar pela primeira vez uma mostra de trabalhos produzidos pelos artesãos de vários municípios do Estado, parceiros da Central do Artesanato da Secretaria de Indústria e Comércio. A mostra, que será realizada nos dias 11, 12 e 13, originou-se do convite feito à Superintendência de Micro e Pequena Empresa da Sic, pelo chefe do escritório de representação de Goiás, Waldemar Cursino de Morais. O escritório de Goiás está situado SHIS QL-12, conjunto 7, casa 7, Brasília.

O funcionamento da exposição e comercialização será das 14 às 20 horas, com peças oriundas de Cristalina, Pirenópolis, Olhos D’Água (Alexânia), Córrego do Ouro, Goiás, Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Anápolis, Campestre, Caldas Novas, Alexânia, Goianira, Trindade, Aragoiânia, Mairipotaba, Pontalina, Alto Paraíso, Bela Vista de Goiás, entre outros, todos participantes do Programa do Artesanato Brasileiro.

Serão expostas peças em cerâmica, fibras, tear, jóias em prata, cristais, esculturas em madeira e outras criações alusivas às comemorações natalinas, com preços médios variando de 2 reais a 2 mil reais.

Mais informações na Central de Artesanato Goiano pelo telefone (62) 3201-9797/9794, com Magaly Camargo ou na assessoria de imprensa da Sic no telefone (62) 3201-5514. Fonte: http://www.noticiasdegoias.go.gov.br/index.php?idMateria=52614

Nenhum comentário:

Postar um comentário