segunda-feira, 2 de junho de 2008

Exposição de vestidos de noiva

nota-vestidos.jpg

O vestido de noiva é o tema da mostra ‘Brasília, Brasil e Mundo’, que está aberta até este domingo no Fest Noiva Brasília. A mostra reúne criações de estilistas brasilienses, nacionais e internacionais.

De Brasília, assinam os estilistas Márcio Santos, Isabela Ferrugem e Fabíola Rodrigues e marcas como Paranoarte e Ludovika. Dos nacionais podem ser conferidos vestidos assinados por Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto (que bordou os nomes das amigas da noiva na anágua da sua criação), Lino Villaventura, Martha Medeiros, Tereza Santos e Walter Rodrigues que cedeu para a mostra o vestido de noiva usado por Camila Pitanga no casamento de Bebel, sua personagem na novela “Paraíso Tropical”.

Dos internacionais podem ser conferidos vestidos assinados por Lolou de la Falaise, para o casamento de Ilka Oliveira; Vera Wang para o de Manoela Oliveira e Valentino para o Dia D de Melissa Gontijo, filha da socialite Ana Maria Gontijo.

nota-tresvestidos2.jpg Valentino, Vera Wang e Lolou de la Falaise

A exposição termina hoje no Clube do Exército, no Setor de Clubes Sul, tem coordenação da Faculdade Itec AD1, responsável também pela logística e montagem da mostra, e curadoria da jornalista Paula Santana.

nota-tresvestidos.jpg

Paranoarte, Ronaldo Fraga e detalhe da anágua da criação de Isabella Capeto com nome das amigas bordados

Publicado dia 31.05.2008, às 22:01, por Thales Sabino em Notícias. FONTE: http://finissimo.com.br/blogdoeditor/

2 comentários: