quarta-feira, 28 de abril de 2010
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA TERAPEUTA COMUNITÁRIO, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO
Em parceria, o Movimento Integrado de Saúde Comunitária do Distrito Federal - MismecDF - e a Rede Solidária de Artesanato e Cultura Popular - Paranoarte - executam o Convênio “Arte e Cidadania” assinado com o Ministério de Ciência e Tecnologia – MCT, cuja finalidade principal é o “Apoio à realização de oficinas de técnicas artesanais e cursos profissionalizantes na área de corte, costura e modelagem industrial para pessoas de baixa renda do DF e Entorno”.
O objetivo do projeto é de contribuir para a inclusão social de pessoas estimulando a transformação social de suas comunidades por meio da incorporação de novos conhecimentos e práticas que levem à melhoria da qualidade de vida. Para tal, serão realizados cursos de técnicas artesanais, cursos de corte e costura industrial, curso de modelagem industrial, rodas de socialização (Terapia Comunitária) e palestras educativas.
Diante do exposto, as ONGs Mismec-DF/Paranoarte, responsáveis pela execução do citado convênio, tornam público o processo de seleção simplificado para Terapeuta Comunitário, que será contratado, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, para integrar a equipe do Projeto “Arte e Cidadania”.
Função: Terapeuta Comunitário
Carga horária: 2 horas por cada Terapia Comunitária, de 14 às 16 horas
Nº de vagas: 10 vagas
Remuneração: R$ 50,00 bruto por cada Terapia Comunitária realizada, podendo fazer de 1 (uma) ou até 40 (quarenta) terapias durante o ano de 2010, de acordo com cronograma estabelecido pela Coordenação do Projeto.
Local de trabalho: nos grupos de artesanato atendidos pelo Projeto “Arte e Cidadania” nas seguintes Regiões Administrativas do Distrito Federal (Planaltina / São Sebastião / Guará / Varjão / Paranoá / Itapoã / Santa Maria / Gama / Estrutural / Samambaia / Recanto das Emas / Ceilândia / Taguatinga).
Duração do projeto: ano de 2010
Início das atividades: imediata, após conclusão da contratação.
Critérios classificatórios: 1- Ter idade acima de 21 anos; 2- Ter concluído o curso de Terapia Comunitária; 3- Ter experiência na condução de grupos de Terapia Comunitária.
O candidato deverá redigir carta com as seguintes especificações: Mínimo de 20 linhas, MS Word, Espaço 1,5, Letra Arial – 12
Tema da Carta:
“Porque eu gostaria de participar do projeto “Arte e Cidadania” como terapeuta comunitário?”
As inscrições para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas mediante o envio do currículo (modelo abaixo) e carta, até 7 de maio de 2010, respondendo a este email ( paranoarte@yahoo.com.br ).
A participação no processo seletivo implica a aceitação integral e irrestrita das condições estabelecidas neste Procedimento.
Para quaisquer dúvidas entrar em contato com Helenice: 9274-8908 ou pelo email paranoarte@yahoo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nice,
ResponderExcluiradoro entrar aqui no BLOG, me lembra tanta coisa boa... coisa de gente que faz, que veio ao mundo para ser e não somente ter...
parabens.....
Gde abraço... Claudia
Nice,
ResponderExcluirpassando aqui em frente, resolvi entrar e conhecer a tua casa.
parabéns pelo trabalho, bem como pela criatura que és.
um abraço.
José - jsv200
nice amiga do coração!!
ResponderExcluirque saudades...
o blog tem muitas coisas super interessantes.
e parabéns pelo trabalho.
amiga peguei seu e-mail a gente vai se falar
não esqueço de vc nunca.
um lindo domingo com carinho da amiga rita.
da uma passadinha la no blog.
bjos.