Quem gosta de moda terá uma agenda cheia na próxima semana. De 9 a 14 de março, acontece a edição 2008 do Vivo ParkFashion, semana de moda do ParkShopping que traz extensa e rica programação. Exposições, concursos, palestras, workshops e muitos desfiles preencherão os dias que seguem. Também merece destaque a presença de várias celebridades e o fato de que, nesses dias, o shopping se torna ponto de encontro de pessoas interessantes e ligadas, especialmente, em cultura.
Logo na segunda-feira, os participantes do concurso FotoFashion saberão quem ganhou o tão cobiçado primeiro lugar. O fotógrafo responsável pela melhor fotografia de moda receberá, como prêmio, uma viagem a Nova Iorque com direito a acompanhante. A comunidade, por sua vez, poderá conferir a exposição fotográfica que revela novos olhares sobre a moda. Por enquanto, as tendas estão sendo montadas, com duas salas de desfiles, várias cadeiras posicionadas e enorme área com lounges de parceiros do evento – o Grupo Comunidade é uma das empresas que já têm espaço garantido e prepara um estande enorme e cheio de atrativos. Cerca de 240 pessoas estão trabalhando permanentemente na equipe de produção do Vivo ParkFashion, para que tudo fique perfeito.
“Estamos num clima de grande expectativa. Apesar de ser um evento ao qual já estamos habituados a fazer, sempre há modificações e novidades que nos deixam mais eufóricos e apreensivos”, diz Cilene Vieira, gerente de marketing do ParkShopping e produtora do Vivo ParkFashion. Este ano, ao invés de uma, são duas tendas com programações variadas. “Também temos a criação do Talentos Brasília, que prestigiará os estilistas da cidade. E a programação geral terá o dobro do horário de duração em relação ao ano passado”, comenta. Vivo na moda A operadora de telefonia celular Vivo preza pela excelência em seus serviços, realiza ações de transformação social, coordena iniciativa de projetos voltados à inclusão social, desenvolve programas de responsabilidade ambiental e, também, investe em cultura. Ampliando ainda mais sua participação em eventos de moda, a Vivo é a grande patrocinadora da semana que passa a levar o nome Vivo ParkFashion. João Truran, diretor regional da Vivo para o Centro-Oeste e Norte, fala sobre a atuação da Vivo neste segmento de moda. “A Vivo procura estar próxima à comunidade sempre que possível e por meio de apoio a iniciativas de qualidade e que ampliem as opções de cultura e de entretenimento junto aos mais diferentes públicos. O ParkFashion é um evento já bastante consolidado e incorporado ao calendário da moda nacional. Durante a semana, não só os brasilienses, mas todo o Brasil podem conhecer e estar a par da nova geração de estilistas e das propostas inovadoras que apresentam”, afirma. “Para a Vivo, é importante e valioso participar e apoiar eventos que promovam a região e permitam estreitar o relacionamento com seus clientes”, prossegue Truran. “Além disso, é interessante destacar que o celular, por si só, já pode ser considerado um item de moda, um item fashion, especialmente pela variedade de design dos modelos, bem como pela inovação de serviços oferecidos”. Grandes expectativas Um dos momentos mais esperados é a festa de lançamento das duas novas expansões do ParkShopping. Na terça-feira 11, um grupo seleto de convidados pela Multiplan, Previ e IRB, serão recebidos com coquetel e terão o privilégio de assistir ao exclusivo desfile do estilista Lino Villaventura. Evento que também marcará a abertura do Vivo ParkFashion 2008. Talentos de Brasília Uma das novidades para este ano é o desfile coletivo de jovens estilistas da cidade. Uma oportunidade que o ParkShopping abriu para que os talentos ainda em lapidação possam ser vistos por um público especial e tenham maiores chances de crescer neste mercado tão competitivo. Os escolhidos para participar do evento são Fabíola Rodrigues, Fernanda Ferrugem, João Queyroz, Leo Alves, Márcio Santos e a cooperativa Paranoarte. O desfile será na quinta-feira, às 17h, na Sala ParkFashion 2. Fabíola Rodrigues vê sua participação de uma maneira muito positiva. “É uma abertura bacana e uma grande oportunidade que o ParkShopping está dando para divulgarmos nossos trabalhos”, comenta. Entretanto, é modesta ao falar de suas expectativas. “Apesar de não gostar de criar muitas expectativas sobre a reação do público, espero que as pessoas gostem”, diz. Moda para crianças A Precoce é a mais nova loja infantil do ParkShopping, com inauguração prevista para a próxima semana. Sob o comando das empresárias Carla e Érica Horst, a marca também já confirmou desfile exclusivo durante a semana de moda. Outra marca de moda infantil que participará do Vivo ParkFashion é a Cheeky. Os desfiles ParkKids acontecerão no último dia de evento, às 16h. FONTE: http://www.jornaldacomunidade.com.br/?idpaginas=15&idmaterias=318888
Nenhum comentário:
Postar um comentário