terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARANOARTE

Desfile reúne artesanato
peruano em tom sofisticado
A cultura peruana serviu de inspiração para coleção que a Paranoarte apresentou na CFW. A marca é na verdade uma rede solidária de artesanato.
As amarrações típicas da indumentária peruana estiveram nos detalhes das roupas desenvolvidas em materiais como tricoline acetinado e o tradicional algodão. Por conta do verão, o comprimento veio curto ou longo fluido. Detalhes de alfaiataria garantiram sofisticação para as pecas.
O bordado das roupas foi inspirado em referências geométricas do povo peruano. A cartela de cores seguiu alegre, como deve ser. Verde, laranja, amarelo, preto e branco.
A beleza aqui é natural, com lábios alaranjados e cabelos trançados, hora com acessórios Thaís Joi. Os sapatos usados são Via Uno.
A maioria das peças `’top’ vinham encapuzadas. Talvez uma referência a proteção, dessa mulher guerreira, étnica e sensual.
Finíssimo - Brasília na Moda – Desfile Paranoarte: coleção reúne artesanato peruano em tom sofisticado
ENTRE MIM E VOCÊ - NÓS: DESFILE PARANOARTE - CAPITAL FASHION WEEK: Amigos, o desfile da Paranoarte será dia 28/11 às 18:00h na Câmara Legislativa do DF. Obrigado a todos que nos apoiaram e colaboraram para m...