sábado, 22 de outubro de 2011


Extraído do blog Espaço Flor da Manhã - Helenice

AGRADECIMENTOS - I Encontro da Rede Paranoarte

Nós, da Rede Solidária Paranoarte queremos agradecer a participação das artesãs e dos amigos que estiveram presentes em nosso encontro que aconteceu nesta sexta no Espaço Flor da Manhã.
Estavamos em torno de cinquenta (50) pessoas em total  harmonia.

E aí meus amigos, não tem como não lembrar de Cora Coralina e seus versos que nos inspiram a prosseguir essa longa caminhada. 

OBRIGADO!!!!

NÃO SEI...

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.






fotos acervo pessoal
ESPAÇO FLOR DA MANHÃ: AGRADECIMENTOS - I Encontro da Rede Paranoarte: Nós, da Rede Solidária Paranoarte queremos agradecer a participação das artesãs e dos amigos que estiveram presentes em nosso encontro que a...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


I ENCONTRO DA REDE SOLIDÁRIA PARANOARTE

Dia 21 de outubro de 2011, acontecerá no Espaço Flor da Manhã o I ENCONTRO DA REDE SOLIDÁRIA DE ARTESANATO E CULTURA POPULAR PARANOARTE

Convidamos a todos, amigos e simpatizantes para participar conosco deste momento de encontro!!!
"Os bons encontros surpreendem, nos impulsionam, nos fazem ser outros de nós mesmos. Que venham bons encontros com pessoas, com idéias, com livros, com músicas, com arte, com vida."

PROGRAMAÇÃO:

- Oficinas de artesanato;
- Oficinas de arteterapia;
- Oficinas lúdicas;
- Roda de Terapia Comunitária;
- Palestras

HORÁRIO: 13:00 as 18:00h
ESPAÇO FLOR DA MANHÃ
DISPONÍVEL PARA: VIVENCIAS - WORKSHOPS - CURSOS E CERIMONIAIS
SMLN - MI 03 CONJ. 03 CASA 37-A
CONTATO: HELENICE
(61) 9274-8908
ESPAÇO FLOR DA MANHÃ: I ENCONTRO DA REDE SOLIDÁRIA PARANOARTE: Dia 21 de outubro de 2011, acontecerá no Espaço Flor da Manhã o I ENCONTRO DA REDE SOLIDÁRIA DE ARTESANATO E CULTURA POPULAR PARANOARTE Co...