sexta-feira, 14 de março de 2008

Backstage de jovens estilistas de Brasília tem friozinho na barriga a mais

Sarah Campos Dall'Orto - repórter Finíssimo

O backstage do segundo dia de desfiles começou animado. Os talentos do Brasília Fashion Festival/BFF (clique nos nomes para ver os desfiles) João Queyroz, Fernanda Ferrugem, Léo Alves, Márcio Santos, Fabíola Rodrigues e a cooperativa Paranoarte demonstraram amadurecimento e abusaram das cores e dos acessórios de cabelo para as coleções de outono-inverno.

Cada um mostrou 10 looks. Como era a primeira vez que o ParkFashion abria sua passarela para estilistas de fora do ParkShopping e como nesta temporada o BFF não foi realizado, a expectativa dentro e fora do camarim eram enormes.



Quem deu as caras no camarim foi a 'madrinha' dos estilistas, a editora de moda e produtora do BFF Paula Santana. Toda animada, tirou fotos com os pupilos e desejou boa sorte a todos.
Antes de participar do desfile coletivo os ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo e o ator global Malvino Salvador tiraram fotos com as pessoas do staff.


Marcos Barozzi, responsável pelo styling, corria para todos os lados dando os últimos retoques. Como o casting foi basicamente o mesmo para os seis desfiles, o make foi minimalista e opaco para combinar com as diferentes produções. A intenção principal foi deixar a beleza limpa para destacar os elementos utilizados na cabeça.

Para Márcio Santos, os meninos tiveram os cabelos repartidos de lado com um efeito vintage. João trouxe chapéus charmosos com referências do século 17, Fabíola brincou com tiaras com flores tecnológicas, Fernanda Ferrugem apostou em penas com faixas para sua índia-country-hippie, a Paranoarte veio com pompons e flores coloridas e por fim Léo fez sua festa amarela com make e cabelos clean.

É o FF mostrando que está mais vivo que nunca com a oportunidade aberta pelo ParkFashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário